terça-feira, 19 de maio de 2009

Tercer Cielo - Discografia



O tercer cielo iniciou sua carreira em 1999 com Juan Carlos e Marcos lançando três discos chamados : Em ti no dejare de creer (1999) primer amor (2002) ahora tengo mas (2005), estes discos tiveram uma grande aceitação no mercado da musica gospel em toda a América latina norte e sul, sendo que primer amor ganhou grande destaque no cenário musical vendendo 150,000 copias e ganhando grande prémios internacionais principalmente em porto rico sua palavra chegou avassalando corações e trazendo almas para Jesus.


Suas letras tem grande aceitação pela palavra de fé e esperança que o grupo traz a todos mostrando que sem a palavra e o amor de Deus não viveríamos .


em 2006 Marcos decide abandonar o tercer cielo foi então que (para a Glória de Deus) juan introduziu a banda a cantora Evelyn Herrera sua esposa para que continuassem o trabalçho do tercer cielo um lindo CD acústico chamado ''llueve'' Mas a grande sacada do tercer cielo veio com o CD ''Hollywood'' um CD fantástico do começo ao fim no fim de 2008 veio o CD ''la Navidad'' fantastico muito bem composto e sem duvida a martelada final de uma carreira brilhante de marido e mulher! um cd moderníssimo e imperdível !!



Link

(os links estão todos em cada server cada link com a coletânia completa)

opção 1

Rapidshare

http://paste2.org/p/153641

opção 2

Megaupload

http://paste2.org/p/153641

opção 3

Depositfiles

http://paste2.org/p/153645

opção 4

Filefactory

http://paste2.org/p/153645

1 comentários:

OYE ! disse...

Olá,

Sou mas que uma admiradora de canções em espanhol, conheci a pouco tempo o grupo Tercer Cielo, você poderia divulgar o cantor Melvin Ayala, ele é irmão de Daddy Yankee, uma contradição bem legal para postar nesse seu blog abençoado!

Qué Dios te bendiga!

**** Os links não funcionam, você pode pode enviár-los p/ meu e-mail hime_juh@hotmail.com

Postar um comentário