sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009



Gravado na Escola Adorando de Janeiro de 2006, com a presença de todos os alunos e convidados, o 6º CD do Ministério Asas da Adoração. São dez faixas, sendo nove canções inéditas e a regravação de Quero Te Ouvir, com uma nova roupagem. Quase todas as canções são de autoria de Christie Tristão, que também faz parceria com Marti Duke em Profundezas e com sua filha Ana Luiza Tristão na canção BRILHE, que é tema do CD. O disco conta ainda com a música Paixão e Compaixão de Samuel Fratelli, guitarrista do grupo.
BRILHE traz uma mensagem para deixarmos a luz de Jesus brilhar através de nós, uma mensagem de despertamento, coragem, ousadia e intrepidez, que só encontramos em Deus e que nos impulsiona a levar o verdadeiro evangelho aos perdidos.
BRILHE é um CD em estilo pop rock onde é marcante a identidade de Christie Tristão e de todo o ministério Asas da Adoração.
Dentro de alguns meses será lançado o DVD BRILHE, que terá além de todas as canções do CD, outras faixas inéditas. A gravação ocorreu no excelente Teatro Municipal de Nova Lima que proporcionou imagens sensacionais. Algumas novidades do DVD ficam por conta de Christie Tristão sendo acompanhada ao violão por sua filha Ana Luiza na versão acústica de BRILHE e ainda Christie em duas canções em piano acústico.
Link para baixar!!!

0 comentários:

Postar um comentário